Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, setembro 09, 2005

Poderosos mas tardios



Avisou-me um amigo hoje.
A RTP2 (Ou a "Dois" ou a "2:" ou lá como é que aquilo se chama agora... Parece que cada vez que entra um ministro lá se muda o nome do canal) está a repôr a série mais tresloucada de sempre da britcom.

Dá todos os dias esta semana (só esta semana?) à uma da manhã.
A RTP consegue essa proeza: empurrar quase todas as boas séries para a obscuridade. Mesmo as melhores. Sobretudo as melhores.
Ou lhes muda o horário todos os dias, ou as transmite a horas completamente indecentes. Ou as duas coisas.

Não sei como é que isto me pôde passar despercebido. É certo que estou sem TV em casa há mais de um mês. Está a arranjar e só ontem voltou. Mas esse acidente de percurso é largamente compensado pelas quantidades massivas de TV que consumo ao fim de semana quando vou a casa dos meus pais.

Agora já não vou conseguir apanhar os episódios todos. Valham-nos as séries em DVD. Eu prefiro ver as coisas em TV mas às vezes tem mesmo que ser.



Outro caso de uma boa série que ninguém vê é a Little Britain.
Dá agora na britcom. E se o sábado à noite já era um horário mau para passar boas séries de comédia (a essa hora a malta jovem quer é copos!), o domingo às 21h é mesmo uma hora completamente morta. Desde que a britcom passou para o domingo, nunca mais vi um único episódio daquilo. Só conseguia ver a britcom ao sábado à noite graças à minha patética e quase inexistente vida social, ridiculamente pouco preenchida.
Aliás, muita gente com quem eu falo pensa que a britcom simplesmente desapareceu da TV portuguesa e se desvaneceu na noite escura do esquecimento televisivo.
Pelo menos ainda temos os concursos com o Malato e a nova "Escrava Isaura" para nos entreter.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker