Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

domingo, dezembro 12, 2004

Grande inauguração!

Está oficialmente aberto o grande e muito esperado blog do Fixemobil.
Para expôr, comentar, divulgar todas as coisas fixes e não fixes, deste mundo e não só.

Pena é nem sequer temos um PM para vir cortar a fita... isso não é mesmo nada fixe...
É como dizem... "Nunca há um PM por perto quando precisamos de um".

2 leitores trincaram a sandes:

  • Grande ideia!!! Este blog é mesmo aquilo de que este país precisava! Diria mesmo que é a melhor invenção desde o espremedor de citrinos. Ou até talvez mesmo melhor que aqueles pais natais de plástico que dançam e tocam uma musiquinha natalícia.

    Assinado: Um leitor de blogs absolutamente anónimo, isento e casual, que nenhuma forma é o próprio, ou está de alguma forma, ainda que remota, ligado ao Fixemóbil.

    Por Anonymous Anónimo, às 14/12/04 10:42  

  • Era isto que estavamos à espera, outro blog sobre porra nenhuma a acrescentar à já imensa floresta da blogosfera . Até que enfim as opiniões que interessam têm voz, ainda que escrita. Assistimos a uma revolução, não de armas, mas das palavras. Das palavras declaradamente desprovidas de conteudo, dos pensamentos vazios de ideias vagas... enfim, viva a revolução. O mundo do fixemobil é o nosso mundo, aqui vou ser feliz!

    Quem será o grandioso fixemobil? Decerto um vulto importante da nossa intelectualidade, que para sua tranquilidade deseja permanecer anónimo.
    Desejo longa vida a este pequeno mundo e que ele se torne espaço de referencia no mundo dos blogs.

    Por Anonymous Anónimo, às 14/12/04 17:15  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker