Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, outubro 19, 2006

No limbo

Saiu a notícia há dias. Parece que acabou o limbo. O Pedro Mexia tem pena. E eu também. Concordo com ele quando diz:
Tenho pena que o limbo tenha acabado. O limbo era uma imagem muito adequada às vidas de muitos de nós.

Às vezes acho que vivo no limbo. Grande parte da minha vida.

Como é possível então que tenha acabado? E ninguém me avisou?
Fui expulso de casa e nem recebi ordem de despejo.

Não posso aceitar isso. Se o Bogart dizia "We'll always have Paris", eu também posso dizer "Eu irei sempre ter o limbo".

1 leitores trincaram a sandes:

  • É uma grande chatice! Eu até estava na lista do limbo! E agora?! Fico em "terra de Ninguem"?
    Não é justo, primeiro plutão, depois o limbo e o que vai e a seguir?!!!!

    Por Anonymous Anónimo, às 19/10/06 16:00  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker