Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, novembro 09, 2007

Business as usual

Por qualquer razão que eu nunca cheguei a compreender muito bem, os posts sobre o meu trabalho tornaram-se na imagem de marca deste blog. Principalmente no tempos áureos do blog. Quando eu postava coisas e tinha leitores e comentários e isso.

Quando o blog foi criado esse não era o objectivo (basicamente, não havia propriamente um) e a coisa ainda se torna mais estranha se considerarmos a fraca vocação do autor para o "tema".

Isto fica muito claro para mim quando alguns leitores me dizem que o blog "antigamente é que era bom" ou "esse post foi fixe" sempre que eu escrevo alguma coisa sobre o meu trabalho.

Ora acontece que o meu trabalho não tem tido grande animação. Ou então até tem. Eu é que já me habituei à parvoíce e não lhe dou o devido valor.

Pois bem. O meu espírito critico ressuscitou.
Talvez tenha sido o rapaz polaco que usa pijama durante o dia, ou o colega dinamarquês que canta rock da sua terra em altos berros. Ou talvez seja do prosecco que bebemos ao almoço.

O que é certo é que senti uma vontade incontrolável de relatar aqui as ultimas novidades do meu trabalho. Ainda que seja tudo um bocado assim... prosecco (esta era completamente dispensável, mas teve que ser).

Etiquetas: , , , ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker