Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, março 06, 2008

Cemitério índio

Leio as notícias recentes sobre o cemitério de Carnide e tenho medo. Aliás já andam muitos comentários preocupados aí por essa blogosfera afora, e com razão.

Mas eu tenho muito mais razões para estar preocupado: eu moro perto deste cemitério e o meu bairro já deve estar todo assombrado.

É o clássico filme de terror americano:
Cemitério construído em território pouco poroso. Há umas cheias. Começam os corpos a sair pelo esgoto, e os espíritos pelas interferências da tv.

Felizmente, agora com a tvcabo e tele-shopping a dar a noite toda já não há chuva na tv à noite. Quando muito os espíritos poderiam sair pelo decote das moças do "Toca a ganhar".

Etiquetas:

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker