Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, junho 06, 2008

O fantasminha brincalhão (e amigos)

Parece que o meu fantasminha de estimação trouxe amigos. Convidou-os para o meu telefone, fizeram uma pequena festa, conviveram, desceram alegremente pelo fio e estão agora instalados também "na internet". Ontem o meu serviço ADSL da Clix dizia estar "desligado".

Parece que o meu fantasminha amigável se está a transformar num sério poltergeist. Será que Telheiras também foi construída em cima dum cemitério índio? Acho estranho. Ainda se me dissessem que no Martim Moniz há fantasmas "Quéfrô? Quéfrô?" nas linhas telefónicas por causa do velho cemitério monhé... isso eu ainda acreditava. Agora em Telheiras? Não. Lá não temos disso.

Mas enquanto não vierem as cheias tudo bem. Esqueletos a subir pelo esgoto é que não. Entopem-me os canos e depois só se pode fazer cocó no emprego.

Etiquetas: , , , ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker