Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Blogging is so 2007!

Hoje, e na minha tentativa de reactivar o élan perdido aqui no Sandes de Choco, fui espreitar os contadores de visitantes e a conta de email que uso aqui no blog.

Naturalmente deparei-me com a triste, mas expectável realidade: O número de visitas diárias caiu de, mais coisa menos coisa, 411 em Junho de 2008, para 175 Dezembro de 2009. Sinto que desiludi os meus fãs e seguidores!

Vendo bem, isto até nem são números maus. Considerando que com os facebooks e os twitters já ninguém lê nem escreve blogs (aparentemente, eu incluído).
E considerando que há muitos meses que não escrevo nada que não seja "agora é que vou voltar a escrever no blog" até é estranho alguém continuar a vir cá espreitar.

Na verdade não é de espantar que a grande parte dos visitantes tenham vindo de pesquisas por "gajas nuas", "fetiches com anãs" ou "piaçaba".
(E só com esta frase espero ter caçado mais umas 30 visitas).

Mas voltei mesmo. Eu não queria, mas teve que ser. É mais forte que eu: o trabalho. Tenho que falar do meu trabalho.

Me aguardem.

Etiquetas: , ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker