Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, agosto 02, 2007

Época palerma

Não. Este blog não foi de férias. Nem eu. O meu cérebro é capaz de já ter ido... mas isso dava outro post.

Ainda estou a trabalhar. De certa forma.

Dizem que esta é a silly season. A época da parvoíce. Mas suponho que não seja para todas as profissões. Era bom que também eu pudesse fazer parvoíces o mês inteiro e toda a gente achava normal.
Na realidade eu já faço isso. Mas é o ano todo. Mas tento passar despercebido. Por isso suponho que não seja bem a mesma coisa.

"O sistema está em baixo? A aplicação crashou? Deixa lá. É normal. É a silly season".

Etiquetas: ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker