Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

segunda-feira, março 12, 2012

Blogar é tão 2010

Passados dois anos lembrei-me que tenho um blog. Ou que em tempos tive um. Não sei bem.
Para constatar que isto envelheceu muito mal.

Já nem falo dos textos... Mas as cores, meu deus, as cores. Não se pode escrever numa plataforma em que o pantone do header não faz pendant com tom mandarina dos títulos.
Se eu já tinha sérias dúvidas em voltar a escrever aqui, deparar-me com esta visão dantesca de layout não está a ajudar.

E se o senhor Groucho Marx disse "Não desejo pertencer a nenhum clube que me aceite como membro", eu tenho que concordar que é um bocado suspeito estes senhores do blogger continuarem a dar-me púlpito passados estes anos todos...

Afinal de contas, em pleno 2012 será que "Blog's not dead", ou será que o "Facebook killed the blog star"?

Etiquetas: , ,

1 leitores trincaram a sandes:

  • é verdade, ja n ligam mt aos blogues, mas ainda ha mts que ligam, claro k sao menos k antes, e tantos sao os blogues que pararam por volta de 2010. Realmente o Blogger tem uns templates k nem sei pk os criaram.. gostei do seu termo blog star hehe
    abraço

    Por Blogger Verânia Aguiar, às 2/7/12 14:22  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker