Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Regresso ao trabalho

Hoje voltei ao trabalho.

"ao trabalho" é uma força de expressão. Um abuso de linguagem.
Hoje voltei ao emprego.

Estou a tentar passar despercebido enquanto não me dão coisas para fazer.

Não estou a fazer absolutamente nada. E passei o dia a fazê-lo. E acho que ainda vou ficar algum tempo a fazer isto.

Poderia ir ao chefe pedir trabalho mas ainda não terminei o que estou a fazer.

1 leitores trincaram a sandes:

  • Nao vale a pena chatear o chefe. Se houvesse alguma coisa para fazer, ele dizia. Ainda vais chatear o homem...
    E essa sandes de choco sai ou nao sai?

    Por Blogger LondonTuga, às 10/1/05 23:20  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker