Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, maio 05, 2005

Desilusão

Hoje caiu mais um mito.

José Mourinho desiludiu-me. Algo que eu nunca julgaria possível aconteceu mesmo.

Anfield Road, Liverpool. São 19:45. Joga-se a segunda mão da meia final que dá acesso à final da Liga dos Campeões. Lembrar aquele momento é demasiado doloroso. Revivo-o todos os dias na minha cabeça. As memórias tomam conta de mim com uma vividez que chega a ser aterradora.

É verdade meus amigos. O Mourinho estava muito mal vestido.

Cabelo demasiado comprido.

A barba, sempre tão "aparentemente descuidada", estava nessa noite anormalmente estranha.

José vestia um fato de treino largo e sem forma, que lhe fazia parecer ter uma barriguinha de cerveja muito respeitável, pendendo sobre o cinto. Com um fato de treino daqueles dir-se-ia que só faltava a corrente de outro para JM dizer "Maria, pega nos míudos que vamos ao Tesco fazer as compras da semana. Não te esqueças da moeda de plástico para o carrinho. Depois passamos no Harrod's e compramos uma boneca p'rás miúdas. O Abraãomóvic já me pagou e as pequenas também merecem." (para quem não sabe, o Tesco é o especié de Continente lá do sítio. O Harrod's é uma versão vagamente mais fina do Colombo - sem a qualidade de ter a grande Catedral ao lado).

Ai José, José. Tivesses tu o teu sobretudo estiloso e não tinhas perdido aquilo.

Pois é. Depois parece que o Chelsea perdeu o jogo e ficou fora da final. Mas depois daquele autêntico fashion suicide já nada disso interessa.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker