Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, março 24, 2005

Mourinho derrota "Quinta das Celebridades"

Diz o DN Online e não é surpresa: E Mourinho derrotou a 'Quinta'

Incrível! Depois de derrotar toda a concorrência em Portugal, o Celtic de Glasgow na final da taça UEFA, o Mónaco na final da Liga dos Campeões, o Manchester, Arsenal, Liverpool (e companhia) na taça e liga inglesa, agora chega a vez de vencer a Quinta das Celebridades.

Eles nunca tiveram hipóteses. A Quinta estava bem preparada para o embate, mas não resistiu à táctica do mister. Nem com craques como a Lili Caneças, a filha(o) do Nené (cujo nome lamentavelmente me escapa), o Rui Esteves... e outras celebridades tão importantes que agora eu não me lembro quem eram.

A Quinta tinha os seus trunfos. Uma equipa bem organizada liderada pela Julia Pinheiro. Mas a gabardine de golas levantadas do mister venceu o vestido verde alface da Julia e nem o decote lhe valeu.

Do lado da Quinta temos que destacar as boas exibições do Rui Esteves, esse artista da bola com créditos firmados em Portugal e na Coreia. E também não pode passar em claro a prestação da filha(o) do Nené - o homem que nunca sujava os calções (era asseado e isso é de realçar). Com aquela altura toda a(o) moça(o) demonstrou bom jogo aéreo, mesmo sem os saltos altos (para quando umas chuteiras com saltos altos tipo agulha com 10 cm!? A nike a adidas nunca se lembram das minorias.)

No entanto, à margem do jogo propriamente dito, o encontro continua envolto polémica:

1. Mourinho acusa Paes do Amaral de ter entrado na cabina do árbitro no intervalo do programa. Membros da Alta Autoridade Para a Comunicação Social ponderam abandonar a carreira da arbitragem televisiva.

2. Mourinho é acusado por um fan do programa (e membro da claque oficial - os Super Rústicos) de trocar SMSs libidinosos com a sua namorada - Maria Porcalhota;

3. Testemunhas afirmam ter presenciado um encontro num prestigiado hotel do lugar da Barracha em que Mourinho terá tentado aliciar o melhor jogador da Quinta (o Capitão Roby) para entrar para a equipa dele. Capitão Roby nega e afirma que a sua ausência dos treinos no centro de estágio (também conhecido como "a quinta") se deve a tratamentos devido a uma lesão antiga. Roby alega ter uma corda vocal a menos (!?!?!?). Coincidência!?

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker