Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

domingo, março 13, 2005

O Papa na Formula 1

Ontem, ao ver a SIC Notícias, apanhei uma reportagem que não percebi bem... Mas acho que era o Grande Prémio do Vaticano... ou seria a saída do Papa do hospital? Não percebi muito bem mas podia ser qualquer uma das hipóteses. Senão vejamos:

1. Tivemos uma parte em que ficámos a olhar para uma série de carros alinhados à espera da ordem de partida, enquanto um senhor na tv comentava. Era Formula 1! Mas faltavam aquelas moças simpáticas com guarda-sois coloridos com publicidade a marcas de tabaco... Talvez não fosse Formula 1.

2. Os carros lá arrancaram. Mas foi sem semáforo verde. Ou foi falsa partida ou não era uma corrida.

3. Nas imagens seguintes acompanhámos a acção através de uma câmara dentro do carro. Era mesmo a Formula1! Mas em vez de um capacete colorido com publicidade viamos a cabeça do papa com aquela tampinha que ele usa sempre.
Tal como nas corridas a sério a cabeça inclinava para os lados com a força das curvas a grande velocidade. Ou seria o parkinson?

Tal como acontece em todos os Grandes Prémios de F1 na TV, aquilo nunca mais acabava e fiz zapping para outra coisa qualquer. Fiquei sem saber se era mesmo um GP ou não. E nunca vim a saber quem é que ganhou aquilo. Mas acho que quem ia à frente na altura era uma mota da polícia.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker