Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

domingo, fevereiro 13, 2005

Estar em forma

Hoje fui andar de bicicleta com alguns amigos para a Serra da Arrábida. Há qualquer coisa de doentio e demente que nos faz sair da cama numa manhã de domingo para ir andar de bicicleta. Mas ir "aonde"? E não se podia ir de carro? Para ir a lado nenhum. Normalmente dásse uma volta para chegar ao mesmo sítio.

Já há algum tempo que não ia andar de bicicleta, ou fazia qualquer tipo de desporto. Já nos tempos em que dava algumas voltas de bicicleta achava aquilo um bocado cansativo. Mas hoje foi demais. 5 anos e 15 kilos depois do meus últimos passeios por ali, comecei a achar os passeios de bicicleta pela serra uma experiência verdadeiramente traumatizante.

Talvez o problema seja peso a mais. Fazer as subidas com o peso extra é complicado. É como se levasse uma mochila cheia com 10 kilos de pedras. E isso seria um bocado estúpido.
À terceira subida, o que coincidiu sensivelmente com o segundo princípio de ataque cardíaco e a quinta vez em que tive a nítida sensação de que as torradas do pequeno almoço iriam voltar a ver a luz do dia, pensei "não devo estar em forma!".

Não sou grande desportista e acho que nunca na minha vida estive em forma. Mas em forma de quê!? Pensando melhor... sempre estive em forma. Só que na altura dos primeiros passeios pela serra estaria em forma de pêra. Agora estarei em forma de um pequeno barril. Mas sempre em forma!

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker