Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Um problema de convicção

O problema do Benfica não parece ser com os jogadores... nem sequer com o treinador. O problema no SLB é um problema de convicção.

Segundo notícias de hoje do Última Hora do Público:

"A minha decisão [de abandonar o futebol] foi tomada ao fim de quatro ou cinco dias, apesar de a melhor proposta que recebi ter sido do Benfica", disse o avançado, garantindo que a retirada não está relacionada com problemas num joelho.

"Não me vejo a entrar noutro campeonato estrangeiro", nomeadamente por razões familiares, explicou Dugarry.

O futebolista, de 32 anos, que foi campeão do Mundo em 1998 e da Europa em 2000, anunciou a sua saída do Qatar no mês passado.


O que o rapaz disse foi isso mas o que ele terá pensado foi "Entre o desafio aliciante de jogar no Benfica e abandonar a carreira de futebolista... venha de lá essa reforma!". Então se ele até vinha de uma prestigiosa passagem pelo Qatar!!! Não ia descer de cavalo para burro...

Já outra notícia das mesmas fontes informa:

Jogador do Benfica prefere continuar a trabalhar com a equipa B
Sokota recusa mudança para Guimarães

O futebolista internacional croata do Benfica Tomo Sokota, que tem treinado com a equipa B, recusou uma proposta de cedência ao Vitória de Guimarães, revelou hoje o presidente do clube vimaranense.
(...)
"Tentámos atrair o Sokota para o Vitória, o Benfica cedia o jogador, mas este recusou, assumindo preferir jogar na equipa B", esclareceu Magalhães.

Tentaram atraí-lo? Mas tentaram atraí-lo como!? Usaram uma luz forte? Mel? Açúcar? Guloseimas?

Aparentemente não terão usado o método mais apropriado... porque o moço não foi atraído.

O problema do Benfica parece mesmo ser um problema de convicção. Está mesmo mal. Como disse o Nuno, um choco meu amigo e conterrâneo, "o benfica não consegue convencer ninguém a entrar nem a sair".

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker