Liedson resolve...
Mas desta vez não resolveu... O nosso clube da cidade do Choco lá foi arrancar um empate no estádio do Sporting. Levou um baile de bola. É verdade. Mas também é verdade que o resultado ficou um a um. E foi preciso ser o vitória a marcar o um deles.
O que o Liedson resolveu, e isso ele resolve sempre, foi dar um magistral recital de saltos para a piscina. O homem é um talento. Na tradição de grandes saltadores como o João Pinto, ou o nosso saudoso Futre. É por causa deles que devia haver uma modalidade olímpica de saltos para a grande área, tal não é a excelência artística de tais acrobacias. O nosso país é um viveiro para talentos nessa modalidade. Mas não admira que o rapaz esteja sempre no chão. É da debilidade do jovem franzino. Ele não consegue evitar. Os outros moços maiores que ele puxam-no e empurram-no e ele, débil, lá vai a esvoaçar pelos ares.
De resto o rapaz pareceu-me bastante murcho. Ninguém diria que veio de uma viagem para ver o filho recém-nascido. Provavelmente estaria a pensar nas parecenças da criança, que dava mais ares ao padeiro ou ao leiteiro lá do bairro do que ao pai omni-ausente. Isto realmente é pura má lingua da minha parte... Mas nestas coisas da paternidade mais vale uma criança feia como o pai, do que bonita como o leiteiro...
0 leitores trincaram a sandes:
Enviar um comentário
<< Voltar à Sandes