Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Olheiros da comédia! Atenção a este!

Atenção olheiros da comédia! Aqui está um blog humorístico que promete!

Já aqui tinha falado duma possibilidade de fazer carreira procurando coisas com piada (por exemplo blogs como este!) e depois lançando-os como outra coisa qualquer... Que diabo! Se o blog do Pipi deu em livro e o Gato Fedorento deu em programa de TV e DVD, porque não procurar outros blogs com muita piada e igual potencial humorístico?

Tudo começou quando fui ao site do PSD para me rir um bocado e procurar qualquer coisa para me levantar a moral.

Mal entro no dito site deparo-me com um banner com a cara do nosso ainda PM com a seguinte expressão em letras garrafais "A VERDADE ONLINE". E penso: "Bem, já ganhei o dia. Ou descubro já aqui o segredo da felicidade e o sentido da vida... ou pelo menos riu-me um bocado. De qualquer das formas o dia está ganho!".

De seguida deparo-me com um link Visite o Blog oficial da campanha e penso: "Eh pá! Mais um blog humorístico! Isto vai ter piada!"
Ao entrar... outro banner em letras igualmente garrafais. Desta vez apenas "A VERDADE". Comecei a desconfiar de tanta verdade. Muita parra e pouca uva.
Confesso que o blog em si foi uma desilusão... Acho que não percebi muito bem as piadas.
Mas já a prever o lançamento deste blog em registo de sketches humorísticos na SIC Mulher (porque o nosso Santana sente-se mais à vontade nesse tipo de colos) lá estava o aviso de copyright
Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo deste blog sem o prévio consentimento do webmaster.
Lá está. É para não estragar a surpresa e não tirar a piada à coisa.

O site em si tem mais piada na parte do merchandising da campanha. Gosto particularmente do "Outdoor 3 - O terceiro outdoor da pré-campanha". É que até "inclui versão de alta definição para download". É para a malta coleccionar tipo cromos do nesquik. Ou então usar como wallpaper no pc. Não sei que tipo de gente tarada possa fazer isso... mas prontos.
O tal outdoor diz "Este sim, sabe quem é!" Pois sabe... a malta sabe quem ele é... é por isso que está tudo a pensar votar noutro... O problema está a ser escolher um dos outros...

Outro momento de humor, que é já um clássico do imaginário nacional, é o video "Guerreiro Menino". Só visto. Palavras para quê? É um artista português.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker