Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

terça-feira, maio 10, 2005

Trackers

Este blog tem mais um tracker. Encontrei-o por aí e pareceu-me fixe. Deve ser dos mais conhecidos... mas como não percebo muito destas coisas da internet não conhecia. O outro também era bom... e por razões de tradição (afinal de contas já o tenho há praticamente cinco meses!!!) vou ficar com os dois.

É verdade. Quem me conhece sabe como é difícil para mim fazer escolhas. Fico com os dois. Haja fartura!

Qualquer dia tenho mais trackers do que posts. Certamente já terei mais trackers do que leitores!

Para aqueles que pensam que um "tracker" é alguma coisa relacionada com gases intestinais: Por favor parem de ler isto. Desliguem o computador e vão ver a quinta das celebridades. Ou então pousem a folha (há por aí muito boa gente que gosta de imprimir toda a porcaria que tira da net!).

Os trackers são coisas giras. Para além da tradicional contagem dos visitantes, permitem-nos agrupar os visitantes por país de origem, sistema operativo, cor de olhos, filiação partidária, clube de futebol... (ok. talvez não faça algumas destas coisas). São sobretudo úteis para ver que os visitantes são sempre de portugal, usam xp e firefox... será que sou sempre eu? Nesse caso mais valia deitar fora o tracker e escrever um traço numa folhinha de papel, cada visita que faço (tipo presidiário). Acho que vou fazer isso. Esperem só um bocadinho que vou só ali buscar a folha...

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker