Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, maio 17, 2006

Perdidos na programação

A RTP voltou ao que se esperava. Apesar de ter pago (uma pipa de massa, calculo eu) para poder transmitir a melhor série de TV de sempre, a RTP parece ter pouca vontade de aproveitar o sucesso que o "Lost" poderia ter em Portugal.
A RTP gosta mesmo é de surpreender e despistar os fãs da série. Há semanas em que não é transmitida. Outras em que transmite dois episódios seguidos. Ontem atirou-a para as duas da manhã, por causa de uma tourada/musical (?) do La Féria.

Eu, mesmo já tendo visto os episódios, até achava piada a revê-los na TV.
Mas tive que mudar de ideias em relação ao que já tinha afirmado aqui. Disse eu na altura:
"Eu gosto de ver as séries na televisão. Tal como gosto de ver os filmes no cinema. Cada coisa no seu lugar.
Se eu tiver qualquer coisa em DVD ou DivX, a tendência é para deixar aquilo na gaveta."

Mas assim não dá. Valha-nos o divx.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker