Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

segunda-feira, maio 22, 2006

Resposta a comentário sobre as touradas

Nunca foi meu objectivo criar polémicas. Mesmo sabendo que não há nada como uma boa polémica para pôr um blog (ou outra coisa qualquer) no mapa.

O facto é que não acredito que alguém leve o que escrevo suficientemente a sério para criar uma polémica. Eu certamente não me levo a sério.

Assim sendo, não compreendi a razão pela qual comentaram o meu post sobre os forcados e o seu peculiar gosto pela moda, indicando contactos e moradas de ganadarias, grupos de forcados, bandarilheiros ou escolas de toureio.

Talvez achem que estou interessado em juntar-me a um grupo de forcados. Nem que fosse só para poder vestir os casaquinhos feitos de tecido de cortinado da avó.
Mas não é o caso.
Assim sendo deixo alguns comentários possíveis ao dito comentário.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker