Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, junho 07, 2006

Eu queria ser o Togo

Granda cena... eu queria era ser o Togo!

Não ligo nada a estas coisas e normalmente apago todos os mails de inquéritos que recebo. Mas toda a gente anda a fazer isto e curiosamente toda a gente é Portugal. Estava mesmo convencido que aquilo estava "calibrado" para dar sempre "Portugal" à malta toda...


"Você é a Selecção do Trinidá e Tobago:
Você é o mais cool possível, com uma atitude permanente de "tá-se bem". Não gosta de formalismos e quer ser a alma de qualquer festa. Não liga à pontualidade, e despreza quem se leva demasiado a sério. Para si a vida é uma praia tropical, uma bebida fresca e alegria! Não existem problemas, só existem soluções e se algo correr mal, você descansa...e espera que passe. Para si ganhar é pretexto para uma festa de arromba...e perder também!"

É certo que respondi à balda a tudo. É o que faço sempre nestes inquéritos. Até porque, se as perguntas são cretinas, as possibilidades de resposta não ficam atrás.
Mas pelo menos acertaram numa das coisas...

Isto foi um grande abalo no meu patriotismo. Eu estava mesmo convencido que era o Togo. Desde que me lembro. Algumas pessoas acham um pouco esquizofrénico que eu pensasse que era um pequeno país na costa ocidental africana. Mas eu nunca esmoreci. Há convicções que não se explicam.

Mas os designíos do destino (e dos inquéritos) são insondáveis (esta frase não faz qualquer sentido, mas achei que ficava bem aqui) e a partir de hoje este blog apoia oficialmente Trinidad e Tobago. O inquérito assim o ditou, e assim será feito!
Uma bandeira de Trinidad e Tobago em cada janela, em cada carro, em cada encosto de cabeça do carro. Não há nada mais nacionalista do que aparar a caspa e seborreia com a bandeira da nação!

Força Latapy! Estamos contigo!

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker