Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Desistidor (III)

Afinal nem eu desisti do blog, nem o blog desistiu de mim. Parece que os leitores é que desistiram.
Pelo menos a julgar pelos comentários mais recentes. Ou pela falta deles.

Após longa ausência do blogueador os leitores desistiram de vir cá espreitar. Só pode ser isso.

Sim, porque na cabeça (e no ego inchado) dum bom blogueador, a falta de comentários nunca se deverá ao facto de o blog ser, digamos, mau.

3 leitores trincaram a sandes:

  • A falta de comentários só se pode dever a duas razões. Para já, é sabido que comentar é uma seca. Não é difícil imaginar a sequência de pensamentos olha que fixe, vou comentaaaahh, que se lixe, não me apetece. A outra razão é o autor do blog escrever posts tão perfeitos, tão completos, que o leitor, esmagado por tamanha clareza, prescinde da redundância que seria o seu modesto comentário.
    Disse. :o)

    Por Blogger Calvin, às 15/11/06 09:34  

  • Palavras sábias. Este homem vai longe. Ele sabe das cenas. Ponham os olhos nele. (Que é como quem diz, ponham os browsers no blog dele).

    Por Blogger Fixemobil, às 15/11/06 11:44  

  • Eu estou sempr presente!


    Mas devo confessar que a frequência de posts tá fraquinha....o que não motiva a visita frequente ao blog!


    Quermos mais choco!

    Por Blogger O Autor®, às 17/11/06 03:40  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker