Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Quem quer casar com a Gatinha (que é formosa e neuroticazinha)

Depois de ver a Dona Gata ao vivo tenho que avisar os meus bons amigos (este e outros - eles sabem quem são) que se calhar é melhor repensarem aquela cena toda de contrair matrimónio com a senhora. O meu conselho tem que ser um convicto "Não se metam nisso!".

Pelo menos esperem até ver se a psicoterapia resulta. Ou se a medicação faz efeito. No fundo ela até é boa moça. Haja lítio.

ps: Se calhar eu teria um opinião diferente se o concerto tivesse sido mais assim.

1 leitores trincaram a sandes:

  • ze esteves

    nao sei se ja conheces a minha nova tasca:

    http://porradadecriarbicho.blogspot.com

    dedicada esse infame markl... humor

    Por Anonymous Anónimo, às 21/12/06 09:21  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker