Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Tchau bloglines, olá google reader

E agora para algo completamente diferente (e um bocado nerd).

Eu já usava o Bloglines há algum tempo. Foi um fiel amigo (como o bacalhau). Mas foi bom enquanto durou.

Ultimamente o Bloglines já andava um bocado maluco (e atenção que "maluco" é um termo altamente técnico), e se até o "gajo"(*) diz que vai mudar...
Não perdi mais tempo. Já estou a migrar os meus blogs para o Google Reader.

É mais um passo para o plano de domínio global do google. Se o google aponta, a malta vai atrás. Já não é possível soltarmos um gás intestinal sem o google saber.

Está aí a Google world domination. Em força. E eu estou lá.

(*) O "gajo" é tipo que fez a extensão do bloglines para Firefox)

1 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker