Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, novembro 17, 2006

Danificar a camisola

O Zé Nando não terá o chamado "dom da palavra". Mas pelos golpes de pescoço, deve ser bom a cabecear.

E quer "danificar a camisola". O que é louvável. E aproveita a embalagem para danificar também o clube em si (em mim!?) e a terra. O que já não é pouco.
"São 11 contra 11. Homens contra homens. E todos somos seres humanos, não é?"

Se fosse pinguins contra ornitorrincos não dava hipótese. Mas sendo homens contra homens...
Quanto a sermos todos seres humanos... não sei Zé. À primeira vista diria que sim. Pela parte que me toca. Pelos outros não ponho a mão no fogo. Até porque é o fogo é coisa para estar quente e não me meto numa dessas desde que pus a mão dentro da chaleira para ver se a água estava pronta para o chá. Desde esse dia nunca mais repeti esse erro. Agora mando lá o meu irmão.

Mas voltando ao Zé Nando. É muita bolada na cabeça e depois é isto. É que aquelas bolas são rijas. Experimentem e depois venham cá falar comigo.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker