Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

O melhor blog de sempre

Era só para dizer que descobri ontem o melhor blog de sempre. Da internet e arredores. Doses de humor negro e nonsense misturadas na proporção perfeita.
[acho que é uma colher de sopa para cada chávena de chá. A colher de sopa e a chávena de chá são, como todos sabemos, as unidades oficiais do sistema métrico para as receitas de culinária.]

O autor é um tal de João Quadros, e já andou por aqui a fazer estragos, mas entretanto parece que se tinha deixado disso. Até agora.

4 leitores trincaram a sandes:

  • é impressão minha ou o melhor blog de sempre não presta para nada?...

    Por Anonymous Anónimo, às 4/2/07 03:32  

  • É impressão minha ou tu és profundamente estúpido?

    Por Anonymous Anónimo, às 13/2/07 00:44  

  • Mas afinal quem é "profundamente estúpido"? Eu, o Anonymous... ou o João Quadros? Eu sei que sou, mas só posso falar por mim!

    Por Blogger Fixemobil, às 13/2/07 12:19  

  • Eu também. Mas o anônimo é mais.

    Por Anonymous Anónimo, às 14/2/07 03:44  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker