Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Polly wants a cracker



Se me contassem eu também não acreditava.

Mas podem comprovar pela fotografia anexa:
A primeira coisa que podem comprovar é a péssima qualidade das fotografias do meu telemóvel pelintra.
A segunda coisa é a mancha de gordura no meio da imagem, decorrente de uma dedada certeira, mesmo no meio da lente. A pele oleosa é um flagelo. Já tentei todos os cremes mas nada resulta.
E a agora o grand finale, a pièce de résistance. Não, aquilo não são pombos. Nem mosquitos gigantes. Nem andorinhas super-nutridas.
São papagaios. Papagaios verdinhos. Pelo menos 10 deles, contei eu. À hora de almoço, no cinzento céu da nossa Lisboa.

Aquecimento global? Fim do mundo? Armagedão? Saída precária do zoo? Fluxo migratório de papagaios brasileiros para trabalhar nos restaurantes dos nossos pombais?

Não me parece muito normal, mas quer dizer... Tenho que concordar com um colega meu que observou, sabiamente: são pássaros em cima de uma árvore. Qual é o espanto? Se fossem 10 bacalhaus é que era de estranhar. É que nem é a época do bacalhau.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker