Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

terça-feira, março 06, 2007

O poder dos sonhos (dos outros)

Ia comentar o post no blog do Calvin, mas acho que esta contribuição do Homem-Estupendo merece destaque com honras de post próprio aqui na Sandes de Choco.

Sonhos em forma de metáfora onírica, envolvendo o treinador do Benfica, meu caro Homem-Estupendo... São como as cartas de amor. Quem os não tem?
Certamente os grandes benfiquistas terão este tipo de sonhos com alguma frequência. Imagino que o Barbas, ou aquele senhor taxista de bigode (cujo nome desconheço mas aparece muito na tv a comentar assuntos do Benfica) sonhem todas as noites que são tocados de forma lasciva por elementos da equipa técnica de futebol do "Glorioso".

Mas também tu, Homem-Estupendo? Tu nem ligas à bola, nem me consta que sejas do Benfica. E se é para isso, bem podias sonhar com elementos da equipa técnica actual. Essas fantasias, pelas minhas contas, sofrem de falta de rigor cronológico e têm um atraso de pelo menos duas épocas.
Ou foi o charme dos cabelos brancos que te seduziu? A voz da experiência, ainda mais com sotaque italiano?

Muito sinceramente, não sei se o mais preocupante é o sonho em si (sim, em ti, Homem-Estupendo) ou o facto de fazeres questão de anotar tudo para te lembrares mais tarde.
De qualquer forma estimo que te encontres melhor de saúde, que a psicoterapia esteja a fazer efeito... e que nas próximas noites não te esqueças da medicação.

Etiquetas: , , , , , ,

1 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker