Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, janeiro 24, 2008

"Então estás a gostar do novo emprego?"

Para todos aqueles que me têm feito esta pergunta, a resposta é óbvia.

Como toda a gente sabe, trabalho não é para gostar. É para fazer. E deram-me trabalho logo no primeiro dia.

Mas só para terem uma ideia, posso-vos dizer que esta semana, para não haver o risco de me esquecer se deixasse para sexta, joguei no Euromilhões na quarta-feira.

E perguntam vocês: "Mas estás gostar assim tanto?". A minha resposta é: joguei dois quadradinhos.

Etiquetas: , ,

1 leitores trincaram a sandes:

  • Acho que estou a inaugurar os comentários. Que responsabilidade!

    Depois da clássica "estás a gostar do novo emprego", prepara-te para a questão que se segue: "então, e o que é que fazes na tua empresa".

    Então podes responder: "recebemos telefonemas... coiso... há clientes... e passamos facturas... e tal e... por vezes fazemos reuniões e...". A minha empresa está esse ramo.

    Por Anonymous Anónimo, às 25/1/08 12:02  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker