Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Notícias da frente (II)

Acho que as coisas no meu novo emprego estão a correr bastante bem. Tirando o facto de já me terem dado trabalho e de claramente me estarem a tentar assassinar por envenenamento.

Há um fantástico "aquecedor a parafina" na minha sala com um cheiro como eu nunca vi (ou, neste caso, cheirei). Ainda por cima os colegas gostam de fechar a porta. A meio do dia já me doi a cabeça. No fim da tarde já nem sei onde estou. O que acaba por ser uma vantagem, tendo em conta que nem me deram cola, nem nada que se cheire, no kit de boas vindas.

Mas aquilo até nem é mau. À tarde, quando desligam o aquecedor e começo a ficar com as mãos geladas, começo a hesitar se prefiro morrer gelado ou envenenado.

A verdade é que aquilo no princípio estranha-se, mas depois já não queremos outra coisa. Acordo a meio da noite com suores frios a pensar que tenho que voltar rapidamente para o escritório.

Etiquetas: ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker