Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Panachés do Continente

Este ano começou mal. O dia 31 de Dezembro de 2007 foi oficialmente o último dia no meu ex-emprego. E às 12 badaladas da meia-noite, eu entrava no novo ano desempregado.

Mas nem tudo são boas notícias: a Continente comprou os Carrefours em Portugal.

Estou completamente transtornado. Ainda não me consegui habituar à ideia. Já por duas vezes passo em frente ao Carrefour de Telheiras, digo Continente, e penso que estou noutro sítio.
Aliás, vinha eu pela primeira vez a chegar a Telheiras vindo de Norte, pelo novo Eixo Norte Sul e solto um desabafo de espanto "Olha! Um Continente! Aqui?". Pois é, meus amigos. Estava mesmo a passar em Telheiras. Local do defunto e saudoso Carrefour (RIP).

E só de pensar que no dia 31 de Dezembro não pude ir lá uma última vez, para me despedir, e também para comprar uma última "mini-mesa de queijos" para a passagem de ano... parte-se-me o coração.

Felizmente tenho o meu frigorífico bem recheado com a minha reserva de panachés do Carrefour.
Mas quando acabar o meu "stash", lá para 2023, o que é que eu vou fazer à minha vida?
Será que o Belmiro vende panaché do Continente?

2008 começa muito mal.

Etiquetas: , , , ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker