Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Papel de parede

Desilusão.
Quarta-feira à noite na semana antes do Natal e a minha incursão ao maravilhoso mundo do Natal (também conhecido por Centro Comercial Colombo) não foi a experiência traumática que eu esperava.
Uma fila de meia hora para entrar, uns jovens de boné num carro tunning a acelerar a fundo no estacionamento -3. Tudo normal, portanto.

Despachei as compras com relativa facilidade, entre o Toys'r'us e a FNAC. A coisa não correu mal. Mesmo tendo que me esquivar de carrinhos de compras no Toys'r'us. Cheios! Nunca tinha visto tal coisa.

O que realmente me surpreendeu foram as filas para os embrulhos: Uma fila em que simpáticas meninas nos embrulham os presentes, outra em que tiramos o papel para embrulhar em casa.
E seria de esperar que a fila de self-service fosse bastante mais rápida que a outra. Mas não é.
Na primeira fila em que fiquei não estava a perceber, mas quando comecei a chegar mais à frente, tudo ficou claro: As pessoas ficam longos minutos a tirar rolos e rolos de papel. E não foram uma nem duas. Eram quase todas.
Ainda pensei que fosse só uma pessoa que tinha gostado do padrão e ia forrar as paredes de casa com o papel. Mas não. Ou há muita gente com os mesmos gostos em termos de papel de parede, ou estavam a levar papel de embrulho para os próximos 5 Natais.

No próximo ano volto à minha velha tradição de embrulhar todos os presentes com "Dicas da Semana".

Etiquetas: , ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker