Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, novembro 30, 2007

Greve geral (III)

E eis que, mesmo com phones e por trás do monitor, oiço uma vozinha de criança "mãe... mãe...".
Estaria a ficar louco? Seria a minha voz interior?
Eu sei que isto podia ser o início dum clássico filme de terror. Mas mesmo assim ousei espreitar.
Era um puto mesmo. Eu juro! Estava mesmo ali uma criança! Eu não estou louco!!!!

Há crianças à solta no open space.

Claro que não era nenhum filme de terror. Deve ser por causa da greve.
Recorreram ao trabalho infantil. É a melhor forma de garantir os serviços mínimos: contratar pessoas extremamente pequenas.

Etiquetas: , , , ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker