Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, novembro 09, 2007

The new room (em estrangeiro) - O pijama

Hoje o rapaz polaco veio com uma camisola do pijama.

Ok, não sei se será bem uma camisola do pijama. Mas eu já tive um pijaminha assim nos anos 80. Com um padrão de âncorazinhas. E mesmo para pijama, era feio. Mesmo nos 80's.
Livrei-me dele porque os meus colegas de escola gozavam comigo nos meus sonhos.

E eu até acho isso normal. Quem não usou já o pijama por baixo da roupa?
Pijama por baixo da roupa é um conceito perfeitamente normal
É um clássico dos anos 80. Íamos fazer xixi e lá estava a calcinha amarela turca por baixo da calça de ganga do Carlinhos, a espreitar pela braguilha aberta semi-aberta.

Mas ele tem a t-shirt por fora. Não é por dentro.
A Madonna usava a roupa interior por fora. Mas lá está, eram os 80's. E há certas coisas que só são cool se fores a Madonna. E ele não é a Madonna.

Etiquetas: , ,

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker