Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Inspiração e "gajas nuas"

A inspiração nem sempre vem. E muitas vezes os posts não saem.

Às vezes os blogs vão ficando esquecidos e nem é por falta de inspiração. Nem sequer por falta de tempo. Há sempre tempo. Nós é que podemos optar por gastá-lo noutra coisa qualquer.

O problema é que os leitores vão perdendo o hábito de vir espreitar se há alguma coisa nova (ou poucos que têm esse hábito) e vamos perdendo os poucos fãs que ainda vão sendo fieis.

O ideal era ter um sistema automático que mostrasse todos os dias uma coisa diferente. Por exemplo "gajas nuas". É um tópico sempre popular na internet. Uma gaja nua diferente todos os dias. Assim o pessoal vinha sempre aqui espreitar e não perdia esse hábito.

Ora aí está uma grande ideia. E é um conceito aplicável a qualquer tipo de criação artística ou literária: Quando se perde a inspiração e a piada mete-se "gajas nuas".

Eu estava convencido que tinha tido uma ideia original. Mas não. Ao falar disso com um amigo, ele abriu-me os olhos: "Isso é o método 'Herman José', não é? Ele já faz isso há muito tempo no programa dele da SIC".
Pois é. É mesmo verdade! Nunca tinha pensado nisso dessa forma. Não é que não aprecie "gajas nuas" mas já há muito tempo que desisti de ver o programa do Herman no domingo à noite. Prefiro ver a "Tele-Tropa" na TVI: os instrutores, "a queda na máscara", a "ordem unida", as vozes de comando. Há algo de fascinante no mundo militar. E mesmo ali ao nosso alcance. Apenas à distância de um comando de televisão (eu que nem fui à tropa).

Querem ver que já nem uma ideia original consigo ter? Só espero nunca perder a inspiração. É que não conheço muitas "gajas nuas".

5 leitores trincaram a sandes:

  • Olha, pronto! Neste post és o meu "fazedor de opinião"...concordo com tudo e tb deixei de ver o Herman...só há uma coisa, prefiro gajos nus!

    Por Blogger Sereia, às 8/12/05 21:59  

  • O Fixemobil prefere lulas nuas, o que além de kinky é assexuado.

    Por Blogger Ruben Badaró, às 12/12/05 13:18  

  • Olha que isso de "não gostar de gajas nuas" não é de homem!(entoação "à Telmo"): Na TROPA toda a gente gosta de gajas nuas. Quando estão vestidas entra-se pela guarita... é como na TROPA!
    O Herman também usa essa técnica como um "smoke screen" para ninguém perceber que ele já não tem muita piada...

    Por Blogger Blademaster, às 13/12/05 18:28  

  • Já sou um opinion maker! É a coisa mais emocionante que aconteceu na minha vida nos últimos 15 anos.

    Badas, para tua informação eu gosto de gajas nuas. A melhor coisa do mundo são as gajas nuas. E quem diz que são as crianças são os tarados e depois vão presos e isso.

    Tudo bem. Também gosto de lulas nuas. E de chocas (as mulheres dos chocos) nuas. E de pizza com anchovas. E de sandes de choco. E de mini. E de longos passeios romanticos à beira mar. E de "pores-do-sol". E de gatinhos fofinhos (mas prefiro mal passados e sem pelo).

    Gosto de tudo o que é bom. Sou eclético.

    Por Blogger Fixemobil, às 14/12/05 12:53  

  • estas a referir a um anuncio que interrompeu o shrek na sic das nuas do sexo

    Por Anonymous Anónimo, às 30/5/09 20:47  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker