Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Processo de reflexão introspectiva

A Sandes de Choco não morreu!
Contra todas as expectativas (ou deverei dizer esperanças?) dos mais atentos aos epi-fenómenos da blogo-esfera - e também da choco-esfera, anuncio aqui em primeira mão e rigoroso exclusivo que a Sandes de Choco está viva de boa saúde.

Sim, é verdade que já passou mais de um mês desde o meu último post digno desse nome. E também é verdade que não é normal uma ausência tão prolongada.
Mas não morreu. Esteve, digamos, em estado de profunda hibernação. Trata-se de um saudável processo de renovação sazonal. É como uma limpeza de balneário, ou a alternância democrática. Ou então não tem nada a ver.
O blog esteve como que a dormir uma sesta para acordar com energias renovadas.

O problema é que os fãs não perdoam. E a sua pressão já se começa a fazer sentir. É que até já várias pessoas me perguntaram quando saía o próximo post. 4 pessoas (quatro!) para ser mais exacto. É para que vejam como sou popular. Eu que na vida real nunca tive mais do que 2 amigos de cada vez. Calculem! E agora sou um blogo-astro que brilha radiante bem lá no alto do céu da blogo-esfera e ilumina e aquece tudo e todos.

A verdade é que, desde que vim de férias, a meio de Outubro, não tenho tido vontade nenhuma de escrever aqui.
Primeiro tive uma semana com muito trabalho, logo depois de chegar de férias.
Depois estive o resto do tempo sem fazer praticamente nada. Mas tenho por princípio considerar que qualquer quantidade de trabalho, por mais ínfima que seja, é e será sempre demasiado trabalho.

A conclusão a que se chega é que não tenho grande desculpa para andar a falhar com as minhas obrigações bloguísticas. Quer seja por muito ou por pouco trabalho (se é que esse conceito - pouco trabalho - pode ser aceite e admissível tendo em conta os rígidos valores e padrões morais pelos quais este blog tem a honra de se reger) não tenho cumprido com as minhas obrigações.

Mas o estimado leitor não tem razão para estar preocupado. O blog, e seu respectivo bogueador, não estão a perder energia, força ou vitalidade.
Digamos que o blog passou por um período de reflexão introspectiva. Um tempo para reflectir, para clarificar pensamentos, para consolidar ideias, para re-estruturar conceitos, para re-definir paradigmas.
Ou então digamos que foi pura preguiça. Um tempo para não fazer absolutamente nada.
Ou então não digamos nada.

O que é certo é que vos posso garantir e afiançar que graças a este período de reflexão, encontrarão uma Sandes de Choco mais fresca, mais jovem, mais bonita. E no entanto mais adulta e serena.
Ou então continuará a mesma parvoíce de sempre. É o mais certo. Eu não iria querer defraudar as vossas expectativas. Afinal de contas vocês já estão habituados. Tenho uma reputação a manter.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker