Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

terça-feira, setembro 27, 2005

Ele está aqui... está ali!


Ele está ali.

E nós estamos aqui. Até aqui nada de novo.

Agora o BCP diz que se perdirmos o empréstimo para a casa somos presenteados com aquilo. Não me admira. Os bancos são maus. São ruins. São capazes de cada coisa que nem imaginamos.

"O Millennium bcp garante a máxima rapidez e simplicidade na atribuição do seu empréstimo. Faça já uma Simulação. Se é Cliente do Millennium bcp efectue, de seguida, o pedido de aprovação on-line e ganhe* a nova música de Pedro Abrunhosa."


Para além de lhes ficarmos a dever uma pipa de massa para o resto da vida, para além de todas as taxas, todos os impostos, todos os selos, todas as burocracias, todos os cheques que passamos aos senhores das conservatórias, às finanças, e a pessoas que nem sabemos já bem quem são, nem nos interessa, só queremos é comprar a casa de uma vez e que nos deixem em paz... Para além de tudo isso ainda temos que levar com o Pedro Abrunhosa.

Não me admira portanto que um banco faça mais uma maldade dessas. O que me admira é que o BCP anuncie isto na televisão. Sempre pensei que isto fosse o tipo de coisa que eles escrevessem nas letras pequeninas do contrato.

2 leitores trincaram a sandes:

  • Tu, estás lá.
    Tu, estás lá.
    Tu, estás lá.
    Tu, estás lá.

    Por Blogger Ruben Badaró, às 27/9/05 01:54  

  • Se a incoerência e falta de moral do mito te faz perguntar "porquê?" visita http://denunciarabrunhosa.blogspot.com

    Por Blogger Leonor, às 10/11/05 13:27  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker