Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, setembro 23, 2005

Reunião de Bloggers

Bloggers reúnem-se na Covilhã
22.09.2005 - 10h15 PÚBLICO

Ricardo Araújo Pereira, escritor e intérprete da série televisiva Gato Fedorento, vai ser o convidado da sessão de abertura do II Encontro de Weblogs da Universidade da Beira Interior, anunciou hoje a organização.

Igualmente confirmada está a presença daquele que, segundo a organização, "é um dos maiores especialistas mundiais em weblogs", José Luís Orihuela.

(...)

E não me convidaram!? A mim, que sou praticamente uma estrela da blogoesfera!? Autor de um dos blogs de maior sucesso de todó mundo?
Bem, pelo menos do mundo do choco!

Até arrisco mais: de todos os blogs do mundo, dedicados à instituição da Sandes de Choco, o meu é de longe o mais interessante. E o mais divertido. E o mais inútil. E tudo o que eu quiser, porque é o único.

Mas estou certo que quando o Instituto Politécnico de Setúbal organizar um evento destes, quem sabe o III Encontro de Weblogs, desta feita dedicado a blogs que falem da Sardinha, do Carapau e do Choco, eu estarei lá. E farei parte "da mesa". Sempre quis fazer parte de uma mesa. Não sei se a fazer de pé, tampo, toalha, guardanapo ou talher. Não me interessa. Eu quero é fazer parte da mesa!

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker