Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, setembro 07, 2005

The Galarzas: Iog hurts

Eu não tenho nada contra o ioga. Muito antes pelo contrário. Mas é impossível discordar disto.
Está giro:

The Galarzas: Iog hurts:

"Iog hurts

No pleno gozo das minhas debilidades mentais, participei hoje numa sessão de ioga.
E não estou arrependido, pois há muito não degustava um tão suculento enchido de singularidades neuronais.
Fiquei a saber que:

1. Os candeeiros cor-de-laranja purificam o ar. Será que se respira melhor nas terras com gestão PSD?

2. A respiração de fole é excelente para desintoxicar o organismo. Refira-se que a dita operação consiste em respirar freneticamente (vulgo hiperventilar) até acreditar que os candidatos à presidência da república são o melhor que se pode arranjar.

3. Levar o corpo a posições impossíveis é não apenas desejável mas um objectivo supremo. Os ortopedistas agradecem.

4. Dizer Pranayanda e Gungunhana e Mangalaranja é sinal de grande iluminação. Ou de boa dicção.

Posto isto, convém esclarecer que nada tenho contra a dita disciplina. Pelo contrário. Mas há experiências más.."

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker