Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, agosto 25, 2005

Vamos a isto Carmona!



Fiquei na dúvida. Seria um cartaz do "Fight Club"? Mas o rapaz não se parecia muito com o Brad Pitt. Devia ser outra coisa.

O que é certo é que mete medo. Um outdoor gigante com um indivíduo que se prepara para nos dar uma valente sova. Não se percebe muito bem se o Carmona quer ser o ilustre alcaide desta bela localidade... ou se nos quer desancar todos à porrada.
O Santana nunca faria uma figura destas! Quando muito apareceria num cartaz a dar um pézinho de dança no saudoso Clube Tê. Mas isto nunca!

Ainda assim, entre o Carmona e o Carrilho, acho que preferia andar à porrada com o Carmona. O Carrilho tem ar de ser mais arranhadelas, dentadas e puxões de cabelos.

Ou então não. Estou enganado. O Carmona prepara-se para meter o braço nas entranhas da vaca e puxar o bezerro. Ou então vai fazer um toque rectal a alguém. Ou coisa ainda pior.
Pelo menos espero que lave bem as mãos a seguir.
Por via das dúvidas, se o vir em Lisboa a distribuir apertos de mão, atravesso a estrada para o outro lado e mudo de passeio. Nestas coisas, nunca fiando.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker