Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

terça-feira, agosto 02, 2005

A festa do meu aniversário

Já faz mais de um mês que fiz 29 anos. Estou a ficar velho. 29 já é mais 30 que 20. Já é uma boa idade para ter juízo. E no entando...

Faço anos dia 4 de Julho. Isso dá-me o previlégio de ouvir todos os anos "Olha! Nascido a 4 de Julho!!! Já não me esqueço mais dos teus anos!" (comentário bem original, heim? normalmente esquecem-se na mesma.) ou "Se vivesses na América tinhas uma grande festa no dia dos teus anos! Com fogo de artífico e tudo!"

O que as pessoas não sabem é que a festa do 4 Julho nos Estados Unidos é mesmo para comemorar o meu aniversário. Eles gostam tanto de Sandes de Choco (e do meu blog) que resolveram comemorar esse dia. Aliás gostam tanto, tanto, que começaram a comemorar o dia, mesmo antes de eu decidir começar a escrever o blog. Aquela coisa do dia da independência e não sei quê é uma invenção dos media só para enganar o povo. Aliás o filme O dia da independência (e que grande filme!) também é sobre mim. Talvez não se lembrem, mas eles matam os ETs com uma Sandes de Choco fora do prazo.

Este ano a festa foi tão grande que os americanos resolveram fazer uma festa especial e atiraram um míssil a um cometa. Parece-me uma coisa útil. E é fogo de artíficio de qualidade.

Essa é a única explicação que encontro.
Ou então tinham lá uns misseis que sobraram do Iraque a passar o prazo de validade e os generais lá pensaram "Ou atacamos um país amigo dos terroristas do médio oriente ou arrabentamos com um cometa. O que é que vai ser?". Parece que foi o cometa. "Sempre se pratica o tiro ao alvo e a explosão dá um fogo de artifício engraçado. E anima muito a festa de aniversário do Fixemobil, que bem merece. Com aquele blog tão fixe."

É que o cometa nem sequer vinha contra a Terra, nem sequer representava qualquer ameaça para nós. Mas e se... e se o cometa mudasse de ideias e viesse contra nós? Nunca se sabe! O melhor, por via das dúvidas, era mesmo rebentar com aquilo, não fosse o diabo tecê-las. É a tese da guerra preventiva.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker