Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

terça-feira, julho 26, 2005

O desporto favorito dos Portugueses

Ao ler o comentário da Anonymous (possivelmente este não será o seu nome verdadeiro! deve ser nome artístico!) que dizia que tinha que lavar o carro... que já tinha lá um pequeno areal...

Lembrei-me do meu pobre fixemobil.

Este fim de semana estive mesmo quase para o lavar. Mas depois ouvi dizer que ia chover e desisti. Ou a chuva lava o carro ou fico com a desculpa que "foi a chuva me sujou o carro todo".

Por dentro nem se fala. Já passou a fase do areal. Acho que já deve ter areia acumulada de vários verões, de várias praias.
Já teve musgo, mas isso já foi há algum tempo e já passou essa fase. Agora já crescem lá pequenos trevos e cogumelos e podia plantar lá uma pequena horta. Não posso garantir, mas quase de certeza que já deve ter alguma vida animal.

Até vieram alguns geólogos estudar aquilo. Espetaram aqueles tubos que eles têm e descobriram perfis geológicos até ao período mezozóico, 3 ossadas de T-Rex, dois fósseis de chocos pré-históricos, um chupachups e uma embalagem usada de kalkitos.

Se calhar o melhor por enquanto é não limpar o carro... Não quero ser responsável pela destruição de ecossistemas únicos e de um património valiosíssimo.
Depois ainda tinha a Quercus e o Ippar à perna. Com essas coisas não se brinca.

4 leitores trincaram a sandes:

  • E que tal uma prospecção em busca de petróleo?

    Por Anonymous Anónimo, às 26/7/05 15:29  

  • Petróleo não digo... mas parece-me que há uma entrada de uma mina de ouro debaixo do pedal da embraiagem. Ou então é uma toca de toupeira.

    Por Blogger Fixemobil, às 26/7/05 18:15  

  • És pretencioso....."...da Anonymous" e não "do Anonymous", ainda por cima não te lembras de mim :-(

    Por Anonymous Anónimo, às 27/7/05 12:45  

  • Devia-me lembrar de alguém que comenta este blog como Anonymous?

    Então mas mas mas... Como é que eu posso distinguir os comentadores anónimos?

    Por Blogger Fixemobil, às 28/7/05 00:36  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker