Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, julho 29, 2005

Esta também já é nossa!



Eu nem vi o jogo! Sou um pobre Choco sem TV Cabo! E agora também sem TV.
A minha fantástica TV de 70 Euros do Carrefour... 14 polegadas de diagonal de puro entretenimento... e agora aquilo avaria-se-me!? Passado 7 meses de a ter comprado? Será que já não se pode confiar na fiablidade de marcas consagradas com a BlueSky?
Um mês! É o tempo que eles dizem que vão demorar a arranjar a TV. UM MÊS!!! Daqui a um mês sei lá eu se estou vivo. Daqui a um mês já a tecnologia evolui de tal forma que vemos tv em latas usadas de atum (a minha visão de um mundo futurista é um bocado obtusa).

Nem me interessa saber se jogámos bem ou não!O que interessa é que ganhámos! E foi um troféu importantíssimo! Talvez muita gente não se tenha apercebido, mas neste jogo estava em disputa a grandes Taça dos Vencedores das Taças Ibéricas!
O Bétis foi o clube que ganhou a Taça de Espanha ao Real Madrid, logo, pela regra palerma da lógica transitiva que todos adoramos invocar: O Vitória ganhou ao Real Madrid!

Mesmo assim o jogo foi relegado para a RTP-N e não o podia ver porque não tenho TV Cabo. Será que acontecia o mesmo se o jogo fosse protagonizado por um dos três chamados "grandes" (também conhecidos como os três "metralhas")?
Felizmente pudemos ver em directo jogos tão emocionantes como os do Benfica com o Carouge e o Sion.

Mesmo com esta taça conquistada, as notícias que vêmos são coisas do género "Setúbal passou à final onde PODERÁ jogar com Sporting caso este se qualifique"...

Em primeiro lugar a notícia devia ser "O Vitória... poderá jogar com o Lisboa..." mas isso já é outra conversa...

ESTA TAÇA JÁ CÁ CANTA!!!!
Venha a do Guadiana! E mais a Supertaça!!! E o campeonato e a uefa e...

O problema vai ser durante a Taça das Nações Africanas. Vai ser a debandada geral. Pelo menos temos quase a garantia que essa taça também vai ser nossa!

E viva o Vitória!

1 leitores trincaram a sandes:

  • A partir de agora o Vitória deveria jogar à Taça! Isto é, em cada jogo haveria sempre uma taça em disputa. Certamente venceriamos muito mais jogos e conseguiriamos finalmente ganhar o campeonato (que também dá uma Taça)... taças taças... taças...

    SÃO TÃO BOAS!

    Por Anonymous Anónimo, às 29/7/05 16:14  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker