Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quinta-feira, setembro 01, 2005

A tendinite ou salvação?

Desde que cheguei de férias, tenho sido assolado por uma dor (é assim mais como que uma dormência) no braço esquerdo.

Sendo eu uma "puta consultora informática", pensei logo como isto é frequente em pessoas que, tal como eu, passam o dia com os braços tortos e os dedos encarquilhados a teclar furiosamente em portáteis.

Uma tendinite. Era só o que me faltava.

Mas não poderá tudo isto jogar a meu favor? Pensado bem, não será a doença profissional a última tábua de salvação do consultor? Um sonho tornado realidade?

Até já me estou a ver no jornal da TVI ou no "Às duas por três" a lamentar-me: "Ahhh... sabe lá!!! Veja lá o que me fizeram!!! Já não tenho forcinha nenhuma neste bracinho! Já nem consigo fritar um ovinho, nem coser uma peúguita, nem pregar um botão numa camisa, nem pendurar uma cuequita na corda" (está cientificamente provado que o uso de "inhos" é muitíssimo eficaz a comover audiências).

Meto baixa, processo a empresa, fico rico (por esta ordem). Pelo menos até ganhar o euromilhões.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker