Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

A minha "vida em geral" (não dava um livro, mas dava um post "assim p'ró grandote") - O zapping

Sou viciado em zapping. É verdade.

Faço-o constantemente com a TV, embora só possua os chamados "4 canais" (e com muita "chuva" devido à ineficácia da minha patética antena interior).

Mas já passei à fase seguinte do zapping. Faço zapping com o rádio, no trabalho, nas leituras. Faço zapping com os meus pensamentos. Eu faço zapping com a minha "vida em geral".

Acontece-me frequentemente chegar de manhã ao trabalho e começar uma tarefa, depois passar para outra, ir abrindo janelas no computador, e só no fim do dia é que vou fechar as ditas janelas, constatanto que as inúmeras actividades que foram iniciadas ficaram quase todas irremediavelmente esquecidas.

Acontece-me até estar a meio de uma tarefa, lembrar-me de outra coisa para fazer mas continuar na primeira, depois lembrar-me de uma terceira coisa, e quando interrompo a primeira já não me lembro qual era a segunda. Perdi portanto a primeira e a segunda tarefas. Com alguma sorte a terceira tarefa será executada até fim sem interrupções.

Para que compreendam a gravidade da situação, desde que comecei a escrever este post já fui ler 3 blogs diferentes, escrevi um outro post neste blog e, calculem lá, até fiz algum trabalho no meu emprego. Mas não demasiado.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker