Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

E você, já jogou hoje? (De novo o Euromilhões)

Não quero estara tornar-me repetitivo. E já aqui tinha falado no Euromilhões.

Mas tem mesmo que ser. Até porque isto é uma coisa importante. É o Euromilhões que me vai tirar "desta vida". Só ele me pode salvar.

E hoje apercebi-me de que os meus chefes trabalham para a Santa Casa. Ganham alguma espécie de comissão. Tenho a certeza.
Devem ter lá uma lista dos pobres coitados que ainda não jogaram e depois vão infernizar a vida dos seus infelizes subordinados.

"Oh Pereira, vê lá aqui que os teus miúdos ainda não jogaram esta semana. Não estás a fazer o teu trabalho. Achas que eles estão de tal forma felizes com os seus empregos que até já se esquecem de jogar!? Vai lá mas é tratar disso!"

Não é preciso muito. Normalmente a sua simples presença é suficiente. Nem precisam de abrir a boca. Embora seja um bom incentivo. Um comentário, uma piada. Não falha.

Comigo resultou.

1 leitores trincaram a sandes:

  • E eu? Também devia ganhar comissão por andar aqui a lembrar e incentivar as pessoas a jogar!

    Isso é que era!

    Por Blogger Fixemobil, às 6/1/06 12:46  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker