Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, junho 09, 2006

Crónicas de um festival (II) - O Bochecha

     

Os Keane são uma banda engraçada.

Eu pensava que eles tinham 2 ou 3 músicas mais conhecidas. Conhecia aqueles êxitos daqueles que passam muito na rádio. E no entanto eles tocaram umas 6 ou 7 músicas que eu conhecia. Seria possível que conhecesse assim tantas músicas deles? O fenómeno explica-se de forma muito simples. As músicas são todas iguais.

Mesmo assim havia muita gente animada com as músicas deles. O rapaz não canta mal e as músicas ficam no ouvido. Daquelas que põem o pessoal aos pulinhos. Sobretudo meninas e senhoras trintonas, mas também alguns jovens mancebos. O que me deixou surpreendido, confesso.

Mas o mais fascinante nos Keane é o jovem vocalista. Chama-se Tom Chaplin, mas para facilitar será daqui em diante referido com o Keanito (ou Quinito, à portuguesa). É mais carinhoso.

O Keanito sofre de um fenómeno interessante. É gordo, "mas só na cara". Foi o que me garantiram algumas membras do sexo feminino com quem pude trocar algumas impressões sobre o rapaz. Para além disso ele usa calças justas e cintos de mulher.
Confesso que a minha falta de sensibilidade me impede de compreender se as mulheres acham essas características atraentes. À partida eu diria que não. E no entanto...

A característica mais marcante do Keanito são as suas descomunais bochecas. O Keanito não tem um pêlo de barba naquelas bochechas gigantes. A única explicação que encontro para isto é que ele seja realmente imberbe, ou (mais provável) é que os folículos dos pêlos estejam enterrados tão fundo naquelas bochechas, que as pontinhas dos pêlos só irão conhecer a luz do dia quando o rapaz fizer 43 anos de idade.

O Keinas, é uma mistura entre o famoso Bolinha (amigo da Luluzinha) e o Bochecha. Para quem não sabe, "Bochecha" era o nome do vilão da versão portuguesa do filme The Incredibles (Super-Heróis na nossa versão).

Ainda assim devo dizer que não desgostei de ver os Keane e o "Bochecha". Sobretudo da parte quando eles foram embora.

2 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker