Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

terça-feira, julho 04, 2006

Um amigo verdadeiro

A primeira pessoa do dia a ligar-me a dar parabéns (logo a seguir ao sms da Galp) foi o meu gestor de conta do balcão onde tenho a conta no banco.

E nem me tentou vender nada. Nem um fundo de investimento. Nem uma poupança reforma. Nem um seguro de vida.
Ligou-me só para me mandar um "grande abraço".

Ainda puxei a conversa para ver se me baixavam o spread (isso sim era uma boa prenda). Mas "este é um dia especial". E ele não ligou "para falar nessas coisas".

Foi tão atencioso que comprei um seguro e três fundos de investimento. Foi a prenda que dei a mim próprio.
Um grande abraço também para ele. Os verdadeiros amigos (desinteressados) são assim.

1 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker