Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

segunda-feira, maio 16, 2005

Um problema de aritmética

Está explicado.

Não há dúvida que conhecer a história é essencial para explicar o presente (e planear o futuro). Era o que vinha nos compêndios de história da escola do meu tempo (eu que já sou um choco antigo).

Para aqueles que (como eu) não percebem porque raio é que os benfiquistas se penduraram no marquês (pelo menos) uma semana antes do tempo, aqui fica a explicação. É só puxar pela memória e olhar para os idos de Março:Trapatoni proibiu os seus jogadores de fazer contas.

Está explicado. Não fizeram as contas e baralharam-se.

Digo eu: O melhor é fazerem melhor as contas e terem mas é cuidado com as idas ao Bessa. Mas isto sou só eu a dizer.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker