Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, março 10, 2006

E não terá livro de reclamações?

Embora tenha passado quase um mês entre as últimas vezes que escrevi no blog, o número de visitas não parou de aumentar. Chegou ontem às 5000, e hoje o contador já passa das 5020.

Porque será que as pessoas continuaram a vir aqui, a uma média perto das 15-20 por dia, mesmo quando eu passei um mês sem escrever? Já quando escrevia frequentemente, o elevado número de visitantes me surpreendia...

Deve ser porque gostam mesmo de mim e do meu blog. Só pode ser isso. Com toda a certeza não é porque, por razões que a razão desconhece (e apenas o google sabe explicar), a pesquisa por "gajas nuas" (*) no google voltou a dar como resultado este blog numa das primeiras opções. Não. Com certeza não será por isso.

Com efeito este não é, nem nunca foi, um estabelecimento dedicado a "gajas nuas". Apenas abordei aqui uma vez no tema (e ao de leve, porque um tema destes só se pode abordar "ao de de leve").
Este é, efectivamente, um espaço dedicado à divulgação dessa instituição nacional (já há muito que ultrapassou o estatuto de instituição regional) que é a Sandes de Choco Frito. E também à divulgação da Mini. E não só.

A todas essas pessoas e àquela outra que andava à procura de "poemas maquiavélicos" só me resta pedir as mais sinceras desculpas. E sugerir que exijam ao google o livro de reclamações.
Será que o google tem livro de reclamações? Tem que ter. O google tem tudo.

(*) É sempre bom escrever "gajas nuas" no blog. Sempre marco mais alguns pontos no ranking do google. Por isso: "gajas nuas", "gajas nuas", "gajas nuas". E também "gajas nuas".

2 leitores trincaram a sandes:

  • porra eu só cria faze uma reclamação ao google puta não queria saber desse texto do carai

    Por Blogger Unknown, às 26/5/12 08:59  

  • porra eu só cria faze uma reclamação ao google puta não queria saber desse texto do carai

    Por Blogger Unknown, às 26/5/12 09:00  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker